quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Online Há 1 mês...ME AJUDEM?

Oiii Gente!!!

PRIMEIRAMENTE... POR FAVOR QUEM TIVER OU SOUBER DE ALGUMA FAMÍLIA DOS EUA.. ME PASSA..POR FAVOR GENTE TO SEM TRABALHAR.. MAIOR PINDAÍBA KKKKK
PEÇO ENCARECIDAMENTEEE!!!!
MEU EMAIL GABI_AMADIO@HOTMAIL.COM
CEL: 5519 9292-9633
POR FAVOR... ME PASSEM ALGUMA FAMÍLIA DOS EUA..


Não tenho postado pq está td muito corrido.. mas preciso atualizar.. adoro minhas amiguinhas daqui kkkkkkk
Gente, notícia boa; TO ONLINE!!!
Notícia ruim; nenhum email até agora...
não sei se é possível isso.. estou há 1 mes e nada!?!?!?
Bom, muito antes de dar 1 mes, eu (nem um pouco ansiosa) recorri a sites como GREATAUPAIR.COM
EAUPAIR.COM
O GAP não deu nada também.. gente, o que será q eu tenho de tão errado?!!?! Poxa vida..
Mas o EAUPAIR chega email toda hora.. mas de onde?!?!?! LONDRES...KKKK
isso mesmo! Muita gente de Londres querendo Au pair..
Tá, já pensei muito naquelas coisas q a agência me dá de bom
- REMATCH
- CASA DA COORDENADOR PARA FICAR CASO ACONTEÇA O REMATCH
- SEGURANÇA
- VISTO QUASE GARANTIDO
sim sim..td isso é muito vantajoso quando se chega vários emails!! Mas não chegou nenhum gente =(
Eu não estou trabalhando, to ficando louca..
Então resolvi começar a conversar com esse povo de londre.. Afinal, É LONDRES!! Para mim, e todos que eu conversei, teoricamente Londres é muito melhor q os EUA.
Enfim, estou conversando com 5 famílias ao mesmo tempo.. vou conversar certinho, conversar pela WEb Cam, ver as crianças, ligar, conversar...pois pede um pouco masi de zelo né?
Mas quer saber? vou é pra Londres... As propostas são muito boas.. pessoas muito muito simpáticas.. com apenas 1 kid.
É td através de agencia também. Vou colocar minha tia que é professora de inglês e que já foi à Londres também pra conversar com a agência etc..
Acho que dá certo né?
Aiii essa vida de pré au pair não é fácilll!!!
kkkk
beijo meninas !!! Obrigada pela força sempre..
e boa sorte à todas

4 comentários:

Angelica disse...

Gabriela

Fique calma o processo demora mesmo, sei que ansiedade é ruim e ficar sem trabalhar também....mas conheço casos que ficaram 1 mes e pouco sem contato enão tinha nada de errado....tenha calma, sei de muitas historias de pessoas de Londres (principalmente) com perfil no GAP que são fake....tudo roubada, gente achando que as meninas são ingenuas, com ofertas maravilhosas...familias perfeitas, pouco trabalho e é tudo uma fria....

Tenha calma....muita calma, ligue na sua agencia e verifique se esta td ok com seu app.

Boa sorte


bjo

Ju Monteiro disse...

Oi Gabi..Eu sei que essa vida de pre-au pair (rs) nao e' facil mas fica calma viu?! Tbm ja ouvi mta coisa sobre familias fae..fica esperta!

Vou te passar o link de uma amiga minha que esta a procura de uma substitur=ta..ela mora em Maryland, porem tem que ser sem agencia pq a menina tem 18 anos, e tem Special Needs e a agencia nao aceita familias com "Kids" com mais de 18 anos.
De qualquer forma vou te passar o link e vc ve certinho ok?

http://lilimcoelho.blogspot.com/2010/01/procurando-minha-substituta-sem-agencia.html

BOA SORTE :)

BJOOOOOOSS

Luziane Borges disse...

calma mule..daqui a pouco aparece e assim.kkkkkkkkkkkkk..mas qualquer coisa te falo.bjs

Évelin disse...

Sei que deve ser difícil estar sem trampo, mas vai ter que ter calma... Tem meninas que rapidinho conseguem uma família e outras demoram tanto... O que é seu tá reservado... Bjos

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Gabi..Au pair 2010 !. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree