quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

To de volta !!

Boa noite gentee!!!
Nossa há qnt tempo eu não posto aquii..tava com saudades!
Tenho muitass novidadess... mas hj to muito cansada entao vou contar só a recente!
Anteontem, recebi um email do GAP de uma Leslie.. nao respondi na hora porque estava cheiiiiiiiiiiia de coisa pra fzer.. e estava meio desanimada com o GAP (AINDA NÃO FUI ACEITA ACREDITAM!?!?)
Abri o email no outro dia.. e lá tinha outro email da Leslie! Pedindo pra gente conversar com web cam, pedindo contatos etc.. gentee respondi na hora.. passando meu Skype, MSN, Tels etc..
a noite, chego em casa, abro meu email correndo! Ela falando se podia conversar comigo naquela hora.. respondi que sim..
de repende o tel tocou!!! Aiiiiiiiiiiiiiiii que emoção!
Hii Gabi??
Hiii leslie! (pedi desculpas pq fui pega de surpresa..meus 8 anos de ingles naquela hora SUMIRAMM!!! kkkkkkkkkkkkk
ai conversamos um pouco e ela pois a atual aupair (Brasileira) na linha...Natalia.. MTOOOO simpatica... resolvemos nos falar por skype.. conversa com vídeo.
Cade minha web cam?!?!?!!?
kkkkkkkkkkkkk nao achava por nadaaaaaaaa..... jesus q nervosoo...
a toda hora falava pra natalia.. por favor pede pra ela esperar etc..
hehehehe
ai achei intalei, reiniciei o pc e enfim liguei
ficamos conversando por 50 minutos.. foi mto legal..
era realmente a família q eu sonhava..
Fiquei mtoo feliz.. mas não vou ficar esperando nada pra nao ficar iludida.
Se houver algum outro contato seria mto bom..
ela é da Georgia.
Au pair tem carro próprio, nao tem curfew, os hosts trabalham por conta, entao são bem fexiveis em relação a mudanças de horário etc..
bom é isso gentee... assim q der posto mais novidades...
beijooooo adoro todas!!!!

7 comentários:

Jk Bueno disse...

UUHHHUUUU!!!! Qm sabe não temos match na área???


Bjusssss

Luziane Borges disse...

eba...quem sabeee...se cuida bjsssssssssss

Luana Doreto disse...

Gábisss.. que legalll e que surpresa heimm!!
Deus sempre tem o melhor; quem sabe o melhor de Deus pra ti não está bem próximoo.. ;)
Beijoss... boa sorte sempre!
God bless you!

Carol disse...

Oiiiiiiii Gabiii.. nossa flor, que feliz que fiquei por vc dpois que li!! Que supresa boa neah??? As coisas geralmente acontecem assim, qndo agente menos espera... e é maravilhoso isso neah?? Parabéns linda e te desejo toda sorte de coração pra q dê certo =)
E conte as novidades sim, tô torçendo por vc e vai ser otimo ver q está dando tudo certo.. vai me dar up enoorme!!!

Então linda, obg pelo commente.. adorei, de vdd!!
Eu não vou desistir flor, nem q eu tenha q me preparar durante anos.. EU TENHO Q IR!!! Mas sei o qnto vai ser dificil... e isso tah me deixando louca.. rsrs
Mas nada na vida eh fácil neah?? É claro q tem os sortudos - e eu não sou um deles, então.. haha

Q esse sonho se realize mesmo linda... tô torçendo por vc!! mandando boas vibrações daqui... =)

É sério flor? Eu tô com mto medo do inglês.. o pricipal eh por causa do visto.. imagine o cara vim falar cmgo em inglês e eu n conseguir responder e ouvir aquelas palavrinhas horripilantes "seu visto foi negado" kraaaaaaaaa!!! =/
E tb tenho medo por não conseguir conversar com a familia, nem intender oq as crianças querem.. sabe??
Mas eu estou estudando e estou vendo um curso barato e rápido pra fazer!! Seja o que Deus quiser...

Obg linda =)
Jah to te seguindo.. bjokaaaas!!!
P.S: I'm sorry pelo comment enooorme.. rs.. eu falo demaaaaaaaaaaaaais!! rs

Suellen disse...

Ai ke legal! e eu ke nem tenho webcam... huashusauhasuhsauhsa
bjos

Larissa disse...

Oii adoro ler seu blog esta cada dia melhor,estou te seguindo!


*espero te ver no meu blog!
beijos
:]

Tay disse...

oiee amiga...
bom... eu sei exatamente u q eh u ingles d anos ir embora huahuahuahuahu
adorei u seu blog
bejinhus

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Gabi..Au pair 2010 !. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree