segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Uhuuuuuul!!!

Bom diaaaaaaaaaaa!!!
Amigas, não sei se eu escrevi errado ou se a interpretação foi errada.. Mas eu falei no último Post que a Au Pair Care tem bastante famíliass... e a Euroaupair que não tem! Quis dizer que se eu pudesse mudar, escolheria a AuPairCare com certeza!! Pq fiquei sabendo que tem mais famílias..
Mas isso não importa!
Hoje liguei pra CI, só por desencargo de consciencia (achei que demoraria 1 mês pra voltar de SP com aquelas malditas correçõesinhas) Mas não!! Mandei meu app semana passada e amanha já estará de volta!! Aiiiiiiiiii meu deuss..
hahah Enquanto as meninas anseiam pelo dia do Visto, pelo dia do embarque.. pelas ligações.. eu anseio ficar online logoooooooooooooooo!!!!!!
ahuhauahuhauahuahua
Aiii vidaaa!!!
EU AMO SEGUNDA FEIRA!! E to mto animada..
Obrigada pelos comentarios lindas!! Vc me ajudam demais..
Boa sorte pra quem vai tirar o visto!
Beijaooooooooooooooo boa segunda pra td mundo.


ahhh gente...quem puder me add no msn pra me falar uma coisinha sobre o GAP
To meio confusa..
Gabi_amadio@hotmail.com
eu agradeceria mtoooooo mesmo!!!
Beijao

15 comentários:

Má... disse...

Olha... Depois que você fica on é que vem a pior parte: a espera pelas famílias hehehe

Então ocupe-se, não fique só focada nisso, ou você surta :D

Boa sorte e bjocas!!

Sarah disse...

Oi Gabi, já te add no MSN e aqui tb!!
Já já vc vai estar on-line, vc vai ver! vc vai pela apc mesmo?
Beijooos :**

Érica disse...

Oi Gabi, valeu pelo cometario! Ah se eu pudesse iria amanha mesmo!

Mas é que to precisando de grana. Por isso só 2011

mas como eu so anciosa, em março ja entrego o app, Espero!! então quando aparece familia eu vo!
Quem sabe não vou em 2010 mesmo!!

Beijo

Ps: posso te add no msn, eu não sei muito do gap não, mas to querendo fazer amizade com futuras Au Pairs!

Jk Bueno disse...

Oie!!!

Entaão essa família foi pela CC, por enquanto o GAP só esta me devolvendo e-mail de recusa... snif... :( Mas não acho que eu tenha ido tão bem assim não, talvez por ter ficado muito nervosa... Vamos ver... Eles ainda estão com meu app...
Essas esperas que nós, au pairs, temos que enfrentar é terrivel né Gabi??? E só piora!!!! rsrsrsrsrsrsrs!! Mas vai tudo certo e ano que vem a gente ainda marca uma viagem para NY para gartar feito loucas! rsrsrsrsrs! E lógico, rir da nossa ansiedade!

Um bjaum e te add no msn!

Carolina disse...

Pelo visto você deve ficar on logo então... Tomara, pra você não surtar! HAHAHA. Essa espera deve ser mesmo horrível.

Como assim você ama segunda-feira? É uma louca :)

Não sei nada sobre o GAP.

Bjs.

Luziane Borges disse...

ah espero que fique on logo viu..ah esse negocio de gap eu nao sei nunca dei sorte.kkkkkkkkkkkkkkkk. em fim se cuida.bjssssssss

Luana Doreto disse...

Oiiii lindaa!! Logo, logo estará on e quando estiver nos conte, tah?! Ah, obrigada pelo comentário e o respondendo faço fisioterapia e me formo em 2010 e sobre o que disse acho que você está completamente certa, porque realmente é uma experiência valida a todos... e quero muito continuar acompanhando a sua! Bjos.. fique com Deus!

Agnes Guedes disse...

Oie Gabi !!
Descobri seu blog agora e to te seguindo, ok ?
Tbm vou pela CI, tbm tenho 19 anos, tbm sou capricorniana e tbm moro em SP .... hehehe
Ainda não estou online ... mas isso será em breve ... espero !

Agnes disse...

huahaua
Eu tava assim tbm !!!! Add até famílias com crianças de idades que não pretendo cuidar, tava add td mundo !!!! Mas desanimei com as recusas, vou deixar zerar as q add, pra add mais, hehehe 30 jah me recusaram =/
Mas não podemos desanimar, só espero que pela CI, mais famílias me liguem, pelo menos, até pq nem qro ir pelo GAP, eh só pra não ficar "parada" até ficar online... hehehe
BjO

Andressa* disse...

Oiii Gabi!!!
To te seguindo tbm!! :D
Agora é só esperar ficar ON, vem natal..depois ano novo quando ve tá na hora!!

Quanto ao GAP, não adianta em nada, são raros os casos de au pair que vai com familia do GAP, a maioria quer au pair sem agência e tem muita familia fake tbm!
Espera as familias da agência te add, essas sim são confiáveis e vai vim a family certa pra ti!!

Boa sorte!!
Beijão!!

Maria Eduarda disse...

Oiiie Gabi!

Td bem?

Então, menina, essa correções que eles pedem pra gnt fazer no app é um saco msm! Me pediram pra fazer comentários sobre direção pq tirei a CNH há pouco tempo, diminuiram minhas hrs com Kids, pediram pra falar mais sobre kids na letter, questionaram meu atestado médico e mais coisas que não lembro agora, mas resolvi td por email msm, eu alterava as info no app online e as outras mandava email para minha agente explicando td e agora estou esperando pra ficar on, já dei o submit no app! Vai com calma que dá td certo vioO!

BOA SORTE!!!

Luana Doreto disse...

OIeeeeeeeeee Gabi!!
Pois é... dilemas e mais dilemass; porque a vida não teria graça sem eles e porque au pair é sinônimo de dilema.. hsuahsuhsuahsuahsu.. brincadeiraa!!! Entãoo, também ouço falar melhor da CC comparado a Experimento, mas ontem entrei no site que as familias de lá entram para ver as agências, e apesar da Exp. ter um programa muito mais caro, eles(site) falam muito melhor dela do que da CC, inclusive listam alguns dos problemas que sérios que aconteceram na CC; achei isso tão estranho!! o.O
Mas, como pretendo embarcar em 2011 ainda terei tempo para resolver qual será a melhor agência para mim, porque quando der entrada no processo quero muito que as coisas fluam e para isso a agência influência muito, neh?!! Enquanto isto vou estudando inglês, adquirindo mais e mais horas de experiência e estudando e preenchendo o dossiê.. ms logo que decidir posto lá no blog e justifico o porquê da escolha.
E falando nas coisas fluirem.. e vc??? Tem novidades?? Posta aqui pra gente ou dá uma passadinha lá para me contar?? Estou curiosa pra saber se vc está on e se as coisas estão dando certooo... Obrigada pela ajudaa mesmo e pelo coment; beijoss lindonaa!! Deus te abençoe imensamente!!

Agnes disse...

Então, moro a 20 minutinhos (no maximo) da policia federal !!! É uma maravilha ! rsrs Poisss ehh ... meu cachorro tah melhor ! Graças a Deus, ele jah tah até correndo ... ele não conseguia nem levantar ! Já está online ??? Ainda falta um poukinho pra eu ficar on.

Évelin disse...

Você não vê a hora de ficar on e eu não vejo a hora de fazer meu teste de inglês... Vou seguir você por aqui ok?

Carol disse...

Oieeeeeeee Gabi!!!
Primeira vez q tô passando aqui... qru te desejar boa sorte!!!

Jah to te seguindo... vou adorar ver o seu processo flor!!! =)

Vi suas fotos colagens.. achei lindas.. parabéns!!!

E olha.. vc não vê a hr de ficar on.. eu não vejo a hr de conseguir aprimorar meu inglês e arranjar trabalho pra pagar o intercâmbio.. não consigo pensar em outra coisa a não ser em ser au pair!! haha

Bjokaaaaaaaaaa
take care

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Gabi..Au pair 2010 !. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree