terça-feira, 1 de dezembro de 2009

SOU TRICOLOR DE CORAÇÃO - Ser sãopaulino é ser isso: ser acostumado a ir além, ver moedas caírem em pé e atravessar o mundo para comemorar tais feitos


Boa tarde Gente!!!
Apesar de ter criado este blog por causa da minha viagem do começo do ano que vem ( AU PAIR), não pude deixar de colocar esse texto que me arrepiou..
Simplismente maravilhoso!


Não amigos, o título desta coluna não é uma etílica homenagem a meu amigo, irmão, camarada sem fígado Jhony Espíndola!!



Tem a ver com uma palavra:

:: Superação :: - Essa palavra significa "Ato ou efeito de superar, transposição de um obstáculo ou desafio; ser superior e passar por cima de, galgar, exceder, vencer, ultrapassar..."

E quem de nós pode negar que o que estes atletas e esta comissão técnica fizeram neste ano, foi algo diferente disso?

Após boa parte do campeonato ter caminhado, tudo já parecia definido. Veio Ricardo Gomes, voltou RC, desencantou Hernanes, W9 brilhou como desde Luís Fabiano não se via e algumas peças mostraram que podem render mais no tricolor (e por isso merecem ficar para 2010, casos em minha opinião, de Hugo e Júnior César) e outras que não podem sequer passar perto da Barra Funda (Arouca e Borges).

O São Paulo de novo foi o fiel da balança de um campeonato que tinha tudo para ser monótono. Quando todos já começavam a balbuciar novas e mirabolantes fórmulas e maneiras de se disputar o título no ano que vem, o Tricolor mostra que este tipo de disputa, por pontos corridos não está há décadas no velho continente à toa.

Mostrou mais, que é possível buscar forças de onde não se tem, vencer más intenções ainda que incipientes, quebrar barreiras, desafiar lógicas e chegar onde nunca imaginaram. Ser sãopaulino é ser isso: ser acostumado a ir além, ver moedas caírem em pé e atravessar o mundo para comemorar tais feitos.

Se no próximo final de semana, o título não vier, não se preocupem, o time não morreu na praia, na verdade, foi o único que soube aproveitar cada brisa, cada onda, cada mergulho e verdadeiramente, só sucumbiu por atingir seu limite máximo de rendimento...

MAS O "SE" NÃO JOGA. O que vale é a nossa torcida, vale a nossa fé, no time que é o mais lindo deste mundo e que, tenho certeza, jogará como nunca. E quando os rivais, atingirem também este limite no próximo final de semana e não tiverem força para ir além, Jason estará atrás, abrindo caminho, fazendo mais vítimas e nós, tal como quando assistíamos aos filmes, depois dos sustos estaremos rindo, relembrando e saboreando cada inesquecível passo, deste raro campeonato que pode ser inesquecível para nós, tricolores, Hexa-Tri do Brasil, do Continente e do Mundo.

EU CONTINUO ACREDITANDO. KEEP WALKING SÃO PAULO. NO MEU RELÓGIO FALTAM 1 PRAS 7 E NO DE VOCÊS? HEIN JOGADORES?


AJ OLIVEIRA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Gabi..Au pair 2010 !. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree