segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Parece que não vai !!!Alguém aqui ou alguém conhece alguém que vai pela CI ??

Aiii gente... estou tão ansiosa para ir que parece q as coisas não vão logo.. ou que eu tenho muita coisa pra pensar e acabo não fazendo nada... Parece até discurso de preguiçosa né?? mas não é não.. Trabalho com meu papai aqui na loja.. e o dia acaba que eu nem vejo!
Meninas.. alguém aqui sabe de alguém ou vai mesmo pela CI - Central de intercambio?
queria saber.. pq estou indo !
Beijinhoss e obrigada pelos primeiros comentários.. vcs me ajudaram muito já!

3 comentários:

Jk Bueno disse...

Boa Tarde!

Tem varios blogs de meninas que vão pela CI e estão gostando.... eu vou pela CC e estou tb super ansiosa!!!

Bjokas

Carolina disse...

Oi Gabi, 1ª vez que passo por aqui! Além dos blogs das meninas, nas comus de Au Pair tem várias que vão pela CI.

Adorei suas fotocolagens!

Sou futura au pair tmb, preenchendo o app e tirando a CNH.

Vou te seguir, ok? Se puder, me segue tmb, afinal a gente tá no mesmo barco.

Boa sorte, bj.

Carolina disse...

Que bom já entregou! Já pode atualizar o blog :)

Tão ótimas, eu não gosto muito daquelas fotocolagens cheias de informações...

Internacional? Nada! É a nacional mesmo. Perdi na prova prática. Mas com fé em Deus passo na próxima.

Bjs.

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Gabi..Au pair 2010 !. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree