sábado, 12 de dezembro de 2009

Medooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bom dia meninas!
Ai..hj é sabadão, ontem fui numa baladinha SERTANEJA (adorooooooooo!!!!) Devia estar 100% animada certo? Errado! Tô 50% só..
Ai, ontem entreu nas comunidades, tópicos e perfis sobre a Agencia Europair...Na verdade no post interior, acho q todo mundo entendeu que era a agência do Brasil.. Mas não, ela é como a AUPAIR CARE.. Q Todas vão. Minha agência do Brasil é a CI - Central de Intercambio.
Ai meninas.. Td o q li era q nao tinha muitas famílias cadastradas como a APC... q demora muito mais e etc.. Às vezes saia alguma coisinha de bom.."minha amiga foi e deu td certo" etc.. Qnd fui fechar o programa, a moça da agência me deu 2 opções; APC E EURuaupair. Eu não sabia absolutamente nada sobre ambas. Perguntei.. Qual é a diferença?
ELA: nenhuma.. só muda o nome.. é como aqui tem várias sabe.. mas essas duas em excelência sao as melhores
EU: Mas qual eu pego? eu não sei mesmo.. não tenho nem idéia..
ELA: Olha essa aqui (EURO.) compensa pela taxa de reembolso, disso disso e disso (não me lembro mais..)
EU: Ah entao pode ser..
Mas gente.. numa boa, meu pai pagou td..não foi por problemas financeiros que escolhi essa.. Se eu soubesse escolheria a APC com certeza! Agora tô super arrependida e com medo que eu tenha entrado numa enrrascadinha..
Gente, eu tenho pressa..Sei q não pode ter pra escolher uma família boa.. mas isso é consequencia rsrs..
não sei, mas da certo mesmo o GAP ?
Vou começar a já ir procurando por lá.. muitas q estão na Euroaupair disseram q estão fazendo isso.
Me ajudem com algumas dicas se possível.
Teca parabéns pelo Match!! Jajá vc está no seu "First Post From USA" Deliciaaaaaa!!
E Boa sorte pra todo mundo!

7 comentários:

Ligia. disse...

quem disse que apc nao te family? a apc e umas das maiores agencias de aupair, junto com a cultural care, acho furada entrar na apia, nao tive nenhum problema com a apc, gosto muito da minha agencia, e minha agencia no brasil tb era a ci, mas isso nao faz diferenca! o que conta nsn eh a agencia americana! bjn

Carolina disse...

Conheço algumas meninas que conseguiram sua famílias no GAP... Procura sim, porque não?

Eu não sei o que falar sobre as agências porque sempre soube que iria pela CC :)

Bjs.

Luziane Borges disse...

apc tem familia sim.kkkkkk.mas prefiro a cc.kkkkkkk.em fim veja o melhor pra vc.,bjssssssssss

Érica disse...

Oi! primeira vez aqui no seu blog!

olha sobre a Euraupair eu não gostei não, Aqui em minas temos a FIT que trabalha com ela. a FIT é uma otima agencia e as agentes super gente boa, mas eu não gostei da euraupair, vc não pode renovar com outra familia no segundo ano, e eu acho que o numero de familias nela e inferior a APC.
Eu escolhi a CC, pois pra mim que moro no interior é mais facil, mas vai pelo o que seu coração diz!

Beijos


Ah to te seguindo!!

Maria Eduarda disse...

oiiie

td bem?

então, eu conversei com umas famílias do GAP, mas aconselho fazer o match somente se eles toparem entrar na agência que vc está! Cuidado com as "agências" que eles indicam, mtas vzs são falsas! Mas tenta pq já ouvi casos de meninas que se deram bem com match pelo GAP!
Ah! Ontem eu passei por Cornélio para ir em Sertaneja, eu sou de Rolândia; desde que vim pro PR nunca mais voltei pra SP.
Vou te seguir sim! Me segue nesse novo blog pq esuqeci a senha do antigo! Obrigada e Boa Sorte!

Fernanda disse...

Oi Gabi!

Obrigada por acessar meu blog!
Também tô te seguindo!

Bjus e boa sorte com o processo!

Ju Monteiro disse...

Oi Gabi..Acho que no final da tudo na mesma..O único problema que vc poderá enfrentar é a demora pra achar uma família..e pelo que eu li vc queria um processo mais rápido..
To te seguindo aqui ok?
Bjossss

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Gabi..Au pair 2010 !. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree