terça-feira, 8 de dezembro de 2009

App entregue! Agora é só esperar!

Boa tarde genteeeeeeee!!!! Ai estou animada hoje ( sempre estou heheh) acabei de entregar o APP!
Alguém sabe me dizer +/- em quantos dias eles vao devolver meio que corrigido? Pq me falaram que vai pra SP, eles vêem e volta.. falando se muda alguma coisa.. etc.. e depois qnt tempo demora o aceite?
aiiii por mim iria amanha!! Mas já sei q preciso de bastante calma...pra escolher a família..
Beijo gente...Mt bom ter feito o blog.. ADORO novas amizadesss

4 comentários:

Teca, Steff, Stefani disse...

Oieee
Eu adoro fazer novas amizades tambem!!! E o blog é uma diversão1!!
Pena que não é de sampa, sabadao vamos fazer um encontro!!!!
Ahhh entãoooo.... depois eles demoram mais ou menos uns 10 dias pelo menos APC sim....
Depois ainda demora mais 1 mes se tudo estiver ok. Entao calma que td dara certo!!!
Boa sorte e venha para CA tb!!!!
beijao

disse...

Vou te colocar na listinha de links ;)

Bjocas!!

Jk Bueno disse...

Oieee!!!!

Então Gabi, naum tenho certeza qto tempo demora o aceite da CI, mas como eles trabalham com a APC que é a mesma da STB, talvez o prazo de aceite deles sejam o mesmo, 3 semanas + ou -, isso aqui em são paulo, naum sei em outros lugares...

Bjokas e se cuidaa!!!

Carolina disse...

Aêêê!

Acho que demora 1 mês +-!

Tem que ter um pouco de paciência agora :)

Bjs.

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Gabi..Au pair 2010 !. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree